25/09/2008

Trabalhos de alunos...no lixo?

Ontem, quando saía da sala de reforço , deparei-me com uma cena chocante. Vocês não imaginam minha indignação vendo alguém amassando os cartazes dos meus alunos sobre o Dia mundial sem Carro. Naquele momento pensei : " a escola deveria ser o local para divulgar trabalhos e não jogá-los no lixo". Acontece que eu , sem saber, colei -os , indevidamente, no painel de um cursinho particular que menciona notícias sobre vestibular, afinal, quem sou eu, uma mera professora desta escola pública que nem ao menos tem um painel disponível para colocar os trabalhos dos alunos. Nota: No dia que terminamos os cartazes , fiquei por quase 15 minutos procurando um local para exposição, até o coordenador tentou me ajudar, mas foi muito difícil encontrar, todos estavam ocupados com outros trabalhos da Escola da Famíla.
Queridos alunos, não fiquem tristes por isso, eles estão aqui registrados e jamais serão perdidos. Vocês são
nota Dez.

2 comentários:

  1. Oi, Irene!

    Tomei a liberdade de procurar por você na internet por dois meios: Orkut e Blog. No Orkut, não consegui adicioná-la como amiga. Então, decidi deixar um comentário no seu Blog que, alías, está uma maravilha! Só podia mesmo pertencer a uma pessoa tão inteligente como você e que tanto tem para ensinar.

    Para não perdermos o contato: lfruiz@ig.com.br

    Beijos
    Sua colega Luciana Ruiz (de aula, de escola e de carona)

    2009 de saúde e paz! O que quero para mim desejo para todo mundo!

    Meu Blog: lucianaruiz.blogspot.com
    (mas é fraquinho, fraquinho, risos)

    ResponderExcluir
  2. Luciana, só uma colega como você que apesar de pouco tempo juntas aprendi muito !

    ResponderExcluir

Se você gostou ou deseja deixar uma sugestão, fique a vontade e coloque sua opinião porque ela é importante para mim.

Powered By Blogger